Ministério da Cultura, Britânia e Philco apresentam:

Notícias

03/08/18

Piano em dobro no final de tarde do dia 20

Piano em dobro no final de tarde. Dia 20 de setembro, às 18h, o palco do Teatro Juarez Machado se abre para um refinado dueto, com os pianistas João Elias e Lígia Moreno. O recital será dedicado à música de câmara para piano do russo Sergei Rachmaninoff.

Formado pela UFRJ, João Elias participou de master classes com importantes professores e venceu alguns dos mais expressivos concursos nacionais,entre os quais se destacam o Prêmio Revelação no 3º Concurso Nacional Jovem Destaque (2010), o Concurso para Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFRJ (2011) e o 10º Concurso Nacional Villa-Lobos, em Vitória (2013). 

Lígia é detentora de mais de 20 premiações em concursos nacionais e internacionais, entre eles, o 2º Concurso Internacional Grieg-Nepomuceno, o 2º Prêmio Furnas, o Concurso Villa-Lobos e o 3º Encuentro Internacional de Niños y Jóvenes Músicos. Mestre em Música pela Universidade de Brasília, a pianista brasiliense atuou como solista das orquestras Sinfônica Brasileira, Sinfônica da Bahia, Experimental de Repertório, Bachiana Filarmônica, Sinfônica de Porto Alegre e Sinfônica de Brasília, ao lado de grandes maestros.
 

Voltar
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio Cultural
Apoio
Apoio Institucional
Apoio em Serviços
Produção e Realização
Planejamento Cultural


Copyright © 2018 • Pianíssimo - Todos os Pianos do Mundo • Direitos Reservados