Ministério da Cultura, Britânia e Philco apresentam:

Notícias

21/08/18

Alinhadas à proposta de multiplicar os espaços de acesso a arte do piano, duas apresentações de primeira linha estão programadas para o início da noite de 21 de setembro

Alinhadas à proposta de multiplicar os espaços de acesso à arte do piano, duas apresentações de primeira linha estão programadas para o início da noite de 21 de setembro, em shopping-centers de Joinville.

A partir das 19h, quem toca no palco montado no Shopping Mueller é o argentino Manuel Fraga, que interpreta repertório dedicado às trilhas sonoras dos filmes de Woody Allen – programa imperdível, também, para cinéfilos.

Reconhecido com um dos melhores pianistas de jazz argentinos, Manuel já se apresentou nas mais importantes salas de seu país, bem como no circuito de clubes de jazz. Desde 2005, dirige o seu próprio trio.

No mesmo horário, já no Garten Shopping, o espetáculo fica por conta do paulista Davi Sartori. Radicado em Curitiba há 18 anos, pianista, arranjador e compositor, Sartori transita por áreas e gêneros diversificados. No Pianíssimo, apresenta-se em duo com o violinista Gabriel Vieira.

Falta só um mês para o I Pianíssimo de Joinville. Prepare seu coração.

Voltar
Patrocínio Master
Patrocínio
Apoio Cultural
Apoio
Apoio Institucional
Apoio em Serviços
Produção e Realização
Planejamento Cultural


Copyright © 2018 • Pianíssimo - Todos os Pianos do Mundo • Direitos Reservados